ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 12 de novembro de 2011

Central de negócios é mais um golpe contra os terceirizados

Os trabalhadores terceirizados contratados pela empresa Central de Negócios estão sendo vítimas de mais um golpe das empresas terceirizadas
A ECT em conluio com empresas terceirizadas ligadas a diretores da ECT e a direita está tentando impor a escravidão em pleno século XXI. Depois de o governo federal permitir a privatização da maior estatal do país e colocar milhares de trabalhadores terceirizados para serem superexplorados, o novo golpe das Empresas terceirizadas consiste em não pagar sequer vales transportes e tickets para os trabalhadores realizarem suas atividades.
Este abuso já e conhecido do SINTECT-MG, que há muito tempo está na defesa destes trabalhadores contra o golpe dado por estas empresas, tendo como coresponsável a ECT.
Antes da Central de Negócios aplicarem os golpes, nós da diretoria do SINTECT-MG já estavamos discutindo com alguns trabalhadores que eles precisavam se organizar em torno deste Sindicato para podermos dar todo apoio a todas as questões que dizem respeito à defesa dos direitos dos trabalhadores temporários dentro da ECT.
Esta organização é de suma importância para que os trabalhadores terceirizados não fiquem a ver navios, pois a categoria que não se organiza é presa fácil para os exploradores de plantão.
Seguindo o exemplo de luta em defesa dos trabalhadores terceirizados que tinham contrato com a Worktime (Empresa terceirizada) que estão com ação na justiça para receberem os seus direitos, tirados de forma cruel, chamamos os trabalhadores terceirizados que se sentirem lesados ou perseguidos pela empresa terceirizada pela qual prestam serviços ou mesmo pela ECT, a entrarem em contato com o Sintect-MG para que possamos agendar uma ampla reunião para impedir que continuem roubando o dinheiro dos terceirizados.
Trabalhou tem que receber, não daremos nenhuma colher de chá para estes exploradores de mão de obra terceirizada.
Todo apoio aos trabalhadores terceirizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário