ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 12 de novembro de 2011

Sindicato promoverá curso nos dias 27 e 28 de novembro/2011

O SINTECT-MG está promovendo o curso de formação político/sindical para os trabalhadores de sua base. Como experiência da maior e mais ampla greve realizada nos últimos 20 anos pelos trabalhadores dos correios o sindicato realizará o curso intitulado “a greve dos correios e o movimento sindical”. As inscrições estão abertas a todos os interessados



Dando continuidade às atividades do SINTECT-MG, será realizado nos dias 27 e 28 de novembro (sábado e domingo), em Belo Horizonte, o curso de formação política e sindical intitulado “A greve dos correios e o movimento sindical”. A atividade é importante para extrairmos as lições de uma das mais fortes greves da categoria que foi derrotada pela política da burocracia sindical do Bando dos Quatro (PT/PCdoB/PSTU e PSOL) no interior do movimento sindical ecetista.
O curso esclarecerá o papel importante dos sindicatos para a luta dos trabalhadores pela sua emancipação política diante dos patrões e do governo capitalista, bem como o estágio atual da burocracia sindical e as tarefas para superar os obstáculos colocados ao movimento sindical por esta mesma burocracia.
O curso faz parte de um conjunto de atividades político/sindicais que o SINTECT-MG incrementará neste próximo período. O Curso será ministrado por companheiro(s) atuante(s) na Corrente Sindical nacional Ecetistas em Luta.
Além deste curso, o Sindicato convida os trabalhadores a participarem das plenárias referentes ao movimento negro que se realizarão em São Paulo nos dias 19 e 20 de novembro de 2011 e, ainda, do curso de formação política “O Capital de Marx e a Crise Capitalista Mundial”promovido pelo PCO e a se realizar no mês de janeiro de 2012.
Os trabalhadores podem entrar em contato na secretaria do sindicato ou diretamente com os diretores do sindicato e, ainda, através dos telefones:             31-32240157       (SINTECT-MG);             31-78121651       (Pepê);            31-86013868      ; (Robson):             31-92774814       (Irani) e             31-98879825       (Dejair).

Nenhum comentário:

Postar um comentário