ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

CDD Sabará sem condições de funcionamento





Os trabalhadores do CDD Sabará além de conviverem com a perseguição implacável da chefia ainda são obrigados a trabalharem em um local inadequado para realizações das atividades



Mais uma vez este Sindicato e os trabalhadores se unem para denunciar as condições precárias em que se encontra o CDD Sabará. Existem problemas por todos os lados. Tem um imenso problema que é o banheiro, só existe um banheiro para os mais de 20 funcionários homens, isso sem falar no encanamento é um improviso só, pois na hora que tem um trabalhador usando o banheiro o bebedouro do lado de fora fica sem agua. Ou seja, se uma pessoa toma banho às outras ficam sem água para beber ou escovar dentes. Os trabalhadores da maior empresa estatal do país estão sofrendo com o abandono e exploração da empresa.
Os trabalhadores desse CDD ainda denunciaram que a chefia do setor ficou de resolver essa situação, mas para variar ficou só na conversa, pois até hoje o bebedouro está estragado, restando aos trabalhadores beber água do filtro de barro que existe no setor. Água gelada nem pensar para os trabalhadores do Sabará.
O espaço não tem ventilação e quando começa a esquentar não há trabalhador que suporte ficar dentro do CDD, ficando insuportável de se trabalhar. As mazelas não param por aí, ainda tem o refeitório que não tem espaço para que todos possam fazer suas refeições tranquilamente, aqui a situação também não é diferente e o calor é igualmente insuportável.
Conclusão que podemos tirar destes tipos de relatos é que só através da luta efetiva dos trabalhadores da base é poderemos mudar alguma coisa na ECT, no Brasil e no mundo. Devemos observar os acontecimentos a nossa volta e tirar exemplos para não deixar nenhum patrão explorar a classe trabalhadora.
Os trabalhadores do CDD Sabará juntamente com sua entidade sindical exigem que sejam resolvidos os problemas deste setor, pois sabemos que todo o lucro vem do suor dos trabalhadores da base.

Chega de exploração, melhores condições de trabalho já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário