Como se já bastasse os trabalhadores terceirizados terem que ir trabalhar sem vale transporte e sem salário, os gestores da ECT ainda querem que os trabalhadores paguem para trabalhar
Os gestores da ECT no CCE já perderam a noção do ridículo e querem obrigar através de pressão e ameaças que os terceirizados que há tempos não recebem os vales transportes e nem tickets para almoçar, que eles se virem e arrumem dinheiro para comparecerem ao trabalho.
Está pressão está sendo imposta aos terceirizados dia-a-dia. Os trabalhadores já receberam várias promessas de que iriam receber e até agora nada de concreto. Só promessas dos coordenadores a exemplo do Sr Gustavo que atende os trabalhadores e fala que vai ver, que irá procurar a empresa responsável para resolver o problema, mas todo tempo foi dado para o coordenador e nada foi resolvido.
Os trabalhadores já viram este filme antes com a Worktime (empresa terceirizada) que deu o golpe na praça com as mesmas promessas dos coordenadores de resolver o problema e nada aconteceu.
Depois de toda a confusão e promessas para que os terceirizados literalmente pagassem para trabalhar, com a promessa de que seriam ressarcidos pela ECT, tivemos nós do SINTECT-MG entrar com medida judicial para garantir o pagamento dos trabalhadores terceirizados da Woktime, colocando a ECT como coresposável por estes trabalhadores.
Os trabalhadores terceirizados estão cansados de promessas do Sr Gustavo e sua compania que só pensa em manter os trabalhadores em atividade e explorar o máximo antes que estes se revoltem e briguem pelos seus direitos.
Não a exploração da mão de obra terceirizada. Exigimos o pagamento imediato de todos os direitos destes trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário