ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Revolta no CEE BH: motoristas do CTO exigem o fim da truculência do chefe

É grande a revolta dos motoristas do CTO com o jeito truculento e a falta de respeito do coordenador daquele setor.
Os companheiros do CTO estão a ponto de partir pra cima do coordenador Severino, tamanha é a sua falta de respeito com a categoria. Este chefete não perde uma oportunidade para perseguir e humilhar os trabalhadores, sobretudo quando está transmitindo suas ordens absurdas.
Embora exija muito trabalho dos motoristas, este coordenador nunca permanece no local de trabalho. Sempre arranja um jeito para “voar”, passando a maior parte do tempo “batendo perna”. Inclusive na hora em que deveria estar acompanhando o serviço no setor, ele fica no salão de sinuca do CTO jogando com outros folgados ou seus cupinchas.
Os motoristas do CTO denunciam a truculência do chefete e o excesso de trabalho, pois estão sobrecarregados, além das convocações totalmente desumanas da Empresa para trabalhar exageradamente passando por cima da CLT e do próprio Acordo Coletivo de Trabalho.
O Sintect-MG faz um chamado a todos os motoristas do CTO para se organizarem e não realizarem horas extras intermináveis nem se submeterem ao trabalho desumano que a Empresa vem forçando os companheiros a fazerem.
Não ao excesso de trabalho. Fora com a truculência e com a ditadura da chefia no CTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário