ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Paus mandados da ECT tentam perseguir trabalhadores em CDD Sabará

Os trabalhadores do CDD Sabará estão sofrendo com as perseguições depois da maioria do setor ter aderido ao movimento paradista
Desde o final da greve em que o Bando dos Quatro (PT, PCdoB, PSTU e Psol) armou uma arapuca no TST para venderos trabalhadores do Brasil. Os gerentes dos setores dos Correios em Minas Gerais estão sufocando os grevistas e abusando das retaliações. No CDD Sabará os trabalhadores grevistas também estão sofrendo retaliações com a questão das convocações abusivas para o trabalho nos finais de semana.

Os diretores do SINTECT-MG estão presentes nos setores correndo toda a base orientando os ecetistas e combatendo todo tipo de conversa fiada dos gestores que tentam provocar medo nos trabalhadores.

Contra as mentiras aplicadas pela direção da ECT e essa corja do PCdoB/CTB que finge estar defendendo os direitos dos trabalhadores, quando estes marginais foram os principais responsáveis pelo fim da greve e por toda humilhação dos descontos dos dias e do pagamento dos dias de greve.

Em Sabará os problemas setoriais como falta de bebedouro que tenha água gelada, visto o calor intenso da época, a imposição desta gestão para que somente os trabalhadores grevistas trabalhem como escravos no fim de semana e todo tipo de perseguição imposta a estes participantes do movimento de greve. O supervisor chegou a esconder todas as lixeiras dos trabalhadores para que estes tenham que se deslocar do seu posto de trabalho só para jogar o lixo fora. Questões simples como esta mostra o nível de loucura que está colocada contra os trabalhadores do setor.

O SINTECT-MG está atendo a todos os detalhes e não vamos admitir nenhuma perseguição ou exploração dos ecetistas principalmente no que diz respeito ao trabalho diário dos ecetistas. O SINTECT-MG já mostrou que não vai dar mole para a direção da ECT e irá intensificar a luta para garantir ao trabalhador o repouso semanal e resguardando os direitos de quem estuda aos sábados.

Os trabalhadores de Minas devem avisar os diretores na sede do Sindicato, ou através de telefonemas, ou mandar e-mails para o SINTECT-MG para em conjunto não permitirmos nenhum tipo de perseguição aos trabalhadores que lutaram com tanto vigor nesta greve.

Chega de retaliações aos grevistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário