ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oposição em Minas Gerais tenta dar golpe nos trabalhadores

Depois do PC do B/CTB em conluio com o Bando dos quatro acabar com uma das maiores greves da categoria nos últimos 15 anos, agora querem dar o golpe do advogado na porta do CTC
Na semana passada, em frente ao complexo operacional em Belo Horizonte, elementos da oposição patronal, ligados ao PCdoB/CTB, estiveram com um advogado de nome Roberto Auad para tentar dar um golpe nos trabalhadores do CTC.
O Golpe sempre começa com uma promessa de boa ação. Estes elementos que foram responsáveis por uma das maiores derrotas dos trabalhadores dos Correios ao longo destes anos como o PCCS da escravidão que foi aprovado pelo PCdoB junto com o PT de "Talibãn" e "Cantuara" para abrir caminho para a privatização da ECT. Isso sem falar no Acordo Bianual, defendido com unhas e dentes pelos meninos de recado da empresa, inclusive em assembléia, onde todos viram que Washington (PCdoB/CTB), Orozimbo (PC do B/CTB), Agamenon (PC do B CTB), Capovila (PT), Robson do sedex 10 (fura greve e PT) e o delator X9 Roberto Abrunhosa do PCdoB votando a favor do acordo Bianual e da Privatização da ECT em uma assembléia do SINTECT-MG.
Esses mesmos elementos patronais sairam na defesa da privatização em vários estados inclusive em Minas Gerais falando que era só uma “modernizaçãoda ECT” e que nenhum trabalhador seria prejudicado. Agora aparecem com a promessa de entrariam com uma ação para defender os trabalhadores do CTC turno 2. Vamos deixar claro que todas as derrotas inclusive a última com um golpe imenso no TST são de responsabilidade direta destes elementos e de seu grupo político PCdoB/CTB.
Estes elementos estiveram presentes na pota do CTC com a promessa de que o advogado entraria com uma ação que os advogados do SINTECT-MG já entraram na semana retrasada, que inclusive já tem uma vitória antecipada através de uma liminar conquistada pelo Sindicato. Ou seja, queriam dar um golpe aberto nos trabalhadores com a conversa fiada de que o SINTECT-MG não estaria fazendo nada, sendo que o Sindicato já tinha agido e garantido o direito dos trabalhadores. Estes elementos estão querendo novamente, a exemplo do que fizeram na greve, fingir que lutam enquanto os seus dirigentes nacionais do PT e PCdoB/CTB vendem toda a categoria.
A direção do SINTECT-MG chama a atenção de todos os trabalhadores para não caírem na conversa fiada de nennhum advogado que diz que vai entrar com ação ou esclarecer melhor o problema. O SINTECT-MG tem 4 (quatro advogados) à disposição de toda base para entrar com ações e esclarecer qualquer tipo de dúvida que os trabalhadores tiverem.
Os trabalhadores precisam combater qualquer tipo de aproveitador que apareça com promessas mirabolantes, pois sabemos muito bem que já tivemos no passado golpes de advogados e de juizes contra essa categoria.
Não vamos aceitar que nenhum puxa-saco de chefe venha tirar “casquinha” da desgraça dos trabalhadores depois de um acordo podre fechado por estes marginais do bando dos quatro (PT, PC do B, PSTU e PSOL) os quais os seus mentores são o PT e o PCdoB/CTB. Os trabalhadores devem repudiar qualquer tipo de golpe que estes marginais venham aplicar na categoria.
Chega de golpe, todos juntos com SINTECT-MG e a Corrente Nacional Ecetistas em Luta para tirar estes elementos que sempre nos vendem para os patrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário