ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Balanço da greve dos Correios será tema do programa nacional do PCO

Na próxima quinta-feira, dia 3, o programa eleitoral do Partido da Causa Operária vai ao ar em todas as emissoras de televisão aberta. Um dos temas centrais do programa será o balanço da greve dos Correios. Participarão do vídeo a companheira Anaí Caproni, Pedro Paulo de Abreu Pinheiro e Robson Silva, lideranças da categoria e que atuaram na linha de frente em defesa dos trabalhadores e contra a direção da ECT
Nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, às 20h30min, será apresentado em horário nobre o programa eleitoral nacional do Partido da Causa Operária.
Um dos temas do programa eleitoral será um balanço da greve dos trabalhadores dos Correios, com a situação dos ecetistas, perspectivas do movimento grevista e denuncia da atuação do TST (Tribunal Superior do Trabalho) e da burocracia sindical em acabar com a greve dos trabalhadores dos Correios que teve duração de 28 dias. Um dos principais eixos do balanço é a analise da atuação do TST, que causou grande confusão entre os trabalhadores e foi uma “justificativa” da burocracia sindical do Bando dos Quatro (PT-PCdoB-Psol-PSTU) para acabar com a greve.
O programa será apresentado pelos companheiros Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, presidente do Sintect-MG e membro da executiva do Partido da Causa Operária; Robson Silva, secretário-geral do Sintect-MG e Anaí Caproni, da direção do PCO, coordenação da corrente nacional Ecetistas em Luta e diretora da Fentec.
O programa que irá ao ar no horário às 20h30min tem como objetivo chamar a população trabalhadora brasileira a se juntar com os trabalhadores dos Correios na luta pela contra a privatização da ECT, contra os especuladores nacionais e internacionais, contra os abutres do mercado postal mundial que através de seus representantes no governo do PT (Partido dos Trabalhadores), querem tomar esse patrimônio das mãos da população.
O programa é uma oportunidade para denunciar para todos os trabalhadores e a população os planos do governo de privatizar a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), e as consequências para os ecetistas. Chamamos todos os trabalhadores, em especial os companheiros dos Correios a assistirem o programa do único partido que está na defesa dos trabalhadores e contra os patrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário