ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Divisa (PCdoB/Sintect-SP) se recusa a participar de reunião que discutiu o fim das retaliações





Presidente do sindicato sabia da reunião, mas se recusou a participar, pois defende a política da empresa de punição aos trabalhadores grevistas



Entre os sindicatos do estado de São Paulo, o único que não participou da reunião com a ECT foi o Sintect-SP. Mesmo estando no prédio da empresa, no horário da reunião, Divisa, presidente do sindicato, se recusou a participar, mostrando que a diretoria do maior sindicato do País, está, novamente, do lada da empresa no caso das retaliações que a direção da ECT está fazendo contra os grevistas.
Não basta ter liderado a maior traição contra os trabalhadores nessa greve, a diretoria do Sintect-SP não quer fazer nada para resolver os problemas da retaliação. O motivo é simples: os traidores são a favor da política da empresa, querem que os grevistas sejam punidos, pois são os representantes dos patrões dentro do maior sindicato do País, que foi atropelado pela mobilização da categoria durante os 28 dias de greve.
A diretoria do Sindicato saiu da greve, como a direção da ECT, com um profundo ódio dos trabalhadores, por ver que a categoria não aceitou as suas ordens.
No caso da diretoria do sindicato é visível que não querem resolver nenhum problema referente à greve. Falam nos bastidores, abertamente, que “não quiseram aceitar a proposta do sindicato”...”agora aguenta”.
Companheiro ecetista, com esta diretoria, nunca vamos ganhar o que é nosso. Derrotaram a maior e mais importante greve nos últimos anos, desmarcando a assembleia da categoria e semeando o medo entre os trabalhadores. Agora, se juntam com a direção da ECT para garantir que a categoria seja punida, com as mãos amarradas, porque seu sindicato não faz absolutamente nada.
- Por uma nova direção para o Sintect-SP;
- Fim das retaliações aos grevistas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário