ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chefes espalham clima de medo e tensão entre os trabalhadores

A chefia truculenta do CDD Glória assedia os trabalhadores aumentando o clima de tensão na unidade
O clima do CDD Glória está ficando cada vez mais tenso. Nesse CDD, os trabalhadores sempre mantiveram um ambiente de harmonia e interação mesmo diante da constante exploração imposta pelos gestores. Com a chegada de uma supervisora de postura adversa, esse clima de tranquilidade desapareceu e a exploração aumentou.
Os carteiros trabalham insatisfeitos, pois há uma imposição de tarefas e constante desvalorização do trabalho. Não existe diálogo entre os trabalhadores e a chefia, uma vez que o que é colocado é sempre uma imposição. A opinião dos trabalhadores não é levada em conta, pois a supervisora simplesmente usa do poder para determinar como e quando as coisas devem ser feitas sem ao menos consultar ou analisar se tem gente para fazer ou não.
O gestor por sua vez faz que não vê que o clima está cada dia pior. Quando é procurado pelos trabalhadores ele apenas faz promessas vagas de melhoria sem resolver de fato o problema. Essa, no entanto, não é a primeira vez que a supervisora é denunciada pelos trabalhadores. Em todos os setores em que a supervisora truculenta chefiou, os trabalhadores denunciaram suas arbitrariedades o abuso de poder.
Isso não pode continuar. Os trabalhadores do CDD Glória estão completamente insatisfeitos e vão dar um basta á ditadura imposta pela chefia. O SINTECT-MG vai denunciar a postura truculenta dessa chefia. Os trabalhadores devem ser tratados com respeito e devem ter direito a expor suas opiniões. Não a truculência. Não ao abuso de poder e ditadura da chefia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário