ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minas Gerais: truculência do chefe do CDD Sabará já passou dos limites

Chefe do CDD Sabará impede comissão de trabalhadores de ir ao velório do pai de um colega de trabalho

Os trabalhadores do CDD Sabará estão sofrendo com os ataques da chefia que quer impor aos trabalhadores grevistas deste setor um clima de opressão continua, mostrando claramente a política nacional da direção da ECT de retaliar os trabalhadores que participaram do movimento paredista deste ano.
Depois dos ecetistas do CDD Sabará receber a triste notícia do falecimento do pai de um colega de trabalho, os trabalhadores começaram a se organizar para ir ao velório e prestar a solidariedade ao companheiro que estava passando por um momento tão difícil. Porém foram surpreendidos com a truculência do chefe Marques que não permitiu que os trabalhadores fossem ao velório.
Depois do bate boca, os trabalhadores que estiveram ativamente participando do movimento grevista acionaram a direção do Sindicato para denunciar o absurdo que está chegando a perseguição pós-greve.
Os chefes deveriam saber que a luta dos trabalhadores da base influencia em todos os salários da ECT. Então os chefes deveriam ser mais espertos e apoiar a luta, pois a mudança do estatuto feita pelo governo federal (Dilma Rousseff) e seus comparsas sindicalistas pelegos (PT, PCdoB, PSTU e Psol), os cargos de chefia podem ser todos indicados politicamente, inclusive para outras pessoas estranhas a Empresa.
A direção do SINTECT-MG não vai aceitar nenhum tipo de retaliação contra os ecetistas nem de Minas e nem de qualquer parte do Brasil. Chamamos todos os trabalhadores a entrar em contato com este Sindicato ao menos sinal de retaliação para que possamos de conjunto tomar as decisões cabíveis.

Chega de retaliação, fora chefe truculento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário