ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Boletim Ecetistas em Luta de hoje: É GREVE!

Não tem volta atrás: Sintect-MG já comunicou a data da greve à ECT.

6 de setembro de 2012

Segunda feira é a data da assembleia da greve. No país inteiro os trabalhadores estão se mobilizando contra o arrocho salarial, as péssimas condições de trabalho, o excesso de horas extras e a truculência das chefias da ECT. A categoria está com muita disposição de luta e a greve é uma realidade em todo o País.

A Empresa que ficou enrolando os trabalhadores este tempo todo, recentemente se escondeu atrás dos pelegos e traidores do PCdoB/CTB. A direção da ECT (PT/PCdoB/PMDB) elaborou uma pauta falsa e rebaixada e comprou os sindicalistas pelegos de São Paulo e Rio de Janeiro da CTB para assinarem e encaminharem essa falsa proposta para a empresa.

Os teixeirinhas da vida e demais paus mandados, que sempre venderam as lutas da nossa categoria, fizeram campanha aberta em defesa da tal proposta falsa. Tudo isso para confundir a categoria e preparar o terreno para a ECT apresentar uma contra proposta mais rebaixada, ainda, para os trabalhadores. E nós vimos a porcaria da contra proposta da direção dos correios. Apenas 5,2% (cinco vírgula dois por cento) e mais nada! Um valor que não recompõe sequer as perdas da categoria, referente ao segundo semestre do ano passado e primeiro semestre deste ano.

A ECT não quer pagar os 43,7% que nos deve, porque ela é corrupta mesmo. É o PT do mensalão. Eles querem fazer caixa dois com o dinheiro do nosso suor trabalhado.

Por isso, companheiros, temos que rejeitar na Assembleia de segunda-feira esta proposta ridícula de 5,2% da ECT e organizar a greve geral a partir de zero hora do dia onze de setembro.

E não adianta uma parte da categoria ficar com medo, senão daqui a alguns anos todos os trabalhadores vão acabar ganhando apenas um miserável salário mínimo.

É isto que os parasitas que dirigem a ECT querem: Muita exploração e salários baixos para os trabalhadores e rios de dinheiro escorrendo para os bolsos deles.

Chega de picaretagem! Ou nos pagam os nossos 43,7% ou é greve geral nos correios!

Chamamos toda a categoria para participar da assembleia da greve geral dos trabalhadores dos correios a se realizar no próximo dia 10 de setembro, segunda-feira, às 19 horas, na Praça 7, Rua dos Carijós, 244, Centro, BH.

Cada companheiro deve conversar com o outro e virem juntos lotar a Praça 7.

Agora é a hora da GREVE GERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário