ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 8 de setembro de 2012


Greve já!

A próxima tarefa é alavancar a mobilização e eleger representantes para o Comando de Greve





Nesse período, a organização nas bases é primordial para o movimento grevista. No próximo dia 10 de setembro, os trabalhadores dos Correios de todo o Brasil realizarão suas assembleias para decidir quanto à deflagração da greve. Os ecetistas estão se mobilizando em todo o país o contra o arrocho salarial, as péssimas condições de trabalho, o excesso de horas extras e a truculência das chefias da ECT.

Para garantir a continuidade e organização dessa luta, é importante que os trabalhadores elejam seus delegados para o comando de greve. Em cada setor, é necessário que seja eleito um representante. Este ficará responsável por trazer e levar informações sobre a mobilização grevista em seu setor para o Comando Nacional de Greve, auxiliar na organização de piquetes e toda a mobilização no setor.

Em São Paulo, o comando de greve serve para organizar a greve na base, para passar por cima dos divisionistas do Sintect-SP que estão trabalhando contra a mobilização.

A organização dos trabalhadores é crucial para manter a categoria mobilizada e passar por cima da corja burocrática que tenta, há anos, atravancar a luta dos ecetistas. Por isso, chamamos todos os trabalhadores dos Correios a se organizarem através dos comandos de greve em todos os estados contra as diretorias traidoras criando, assim, um amplo comando de greve com representação das bases.

Companheiro trabalhador, se organize em seu setor: eleja um delegado para o Comando de Greve.

Chega de picaretagem! Ou nos pagam os nossos 43,7% ou é greve geral nos correios!

Chamamos toda a categoria para participar da greve geral, a partir da zero hora do dia 11.

Agora é a hora da GREVE GERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário