ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 8 de setembro de 2012


Golpe não!


Patrões e sindicalistas traidores do PT e PCdoB se reúnem e tramam contra a greve





Dirigentes do Bloco minoritário na direção da Fentect “Atuação Sindical”, formado pela Articulação e MSB – do PT – e parte da CTB / PCdoB, realizaram – conforme divulgado nas redes sociais da internet – reunião com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e o Presidente da ECT, Wagner de Oliveira Pinheiro, ambos do PT.

Ao contrário das reuniões do Comando de Mobilização e Negociação da Fentect com a direção da ECT que são tornadas públicas pela nova direção da Federação (que defendeu, inclusive, que as mesmas fossem filmadas e transmitidas a vivo para os trabalhadores), a reunião dos patrões e sindicalistas traidores do PT e PCdoB, foi secreta. O que se vê é que, depois da reunião, sindicalistas capachos do governo, estão defendendo em todo o País o adiamento da greve que a categoria definiu que vai começar no próximo dia 11.

Uns começaram a falar em dia 18 outros em dia 25, outros em outubro e até dezembro. Eles não querem greve nenhuma e buscam apenas ganhar tempo e colaborar com os divisionistas do PCdoB que comandam os sindicatos de São Paulo e do Rio de Janeiro, em cujas bases há também um amplo desejo de entrar em greve e derrotar a política de fome e escravidão da direção da ECT.

Se não conseguirem evitar a greve, eles gostariam de ajudar a empresa na operação “burro de carga dos políticos corruptos”. Querem que os carteiros e todos os ecetistas trabalhem como animais nos próximos dias para entregar as milhares de toneladas de panfletos e jornais dos candidatos patronais que assinaram contratos milionários com a direção da ECT. Querem evitar também uma greve no momento das eleições o que vai representar um desgaste para os partidos e candidatos que estão prometendo mundos e fundos nas eleições, mas que são contra as reivindicações de nossa categoria e de todos os trabalhadores.

Querem deixar passar as eleições para colocarem suas garras de fora contra os trabalhadores.

Os trabalhadores ecetistas não são bobos e não vão cair neste golpe. Vale o que tá decidido pelas assembleias da categoria em todo o País vale o que foi aprovado pelo Comando Nacional de Negociação e Mobilização da Fentect, por unanimidade, que a categoria vai parar a partir do dia 11 na luta por suas reivindicações para arrancar a reposição das perdas salariais e o fim do regime de escravidão na ECT.

Os sindicalistas que ficarem do lado do patrão, que traírem a greve vão ter o que merecem dos trabalhadores, o repúdio total e o devido tratamento que deve ser dado ao “judas-traidores”.
Abaixo a traição do PT-patrão. Trabalhador não é burro de carga de políticos corruptos. Se querem nosso trabalho, têm que atender às nossas reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário