ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 8 de setembro de 2012


É GREVE DIA 11!


Não à manobra dos pelegos!





Os sindicatos do PT e do PCdoB divulgaram datas diferentes para a greve.

O objetivo deles é confundir a categoria e evitar a greve a qualquer custo antes  do dia 25.

Isto porque, como são do mesmo partido do governo, querem evitar que a greve marcada para o dia 11 paralise a entrega da correspondência eleitoral.

Segundo o site do próprio Correio, a empresa espera movimentar 543 milhões de malas diretas nestas eleições.

A data máxima estipulada pela justiça eleitoral para o envio dessas malas diretas é dia 25. Dessa maneira, a greve depois do dia 25 só favorece a empresa, que não terá mais o prejuízo de não entregar a correspondência eleitoral.

Esses sindicatos tomaram essa decisão sem sequer passar a proposta em assembleia, em uma atitude clara de desrespeito com os trabalhadores.

A greve no dia 11 foi decidida nas assembleias da categoria em todo o País e aprovada pelo Comando Nacional de Mobilização da Fentect por unanimidade.

Essa manobra dos traidores de adiar a greve, contrariando as decisões das assembleias, apenas porque Wagner Pinheiro pediu, é uma arbitrariedade e deve ser amplamente repudiada!
A greve no dia 11 pressionará ainda mais a ECT nesse ano eleitoral.

O que vale é a decisão das assembleias em todo o País que deliberaram greve no dia 11 para arrancar 43,7% de reajuste salarial, contemplando as perdas históricas da categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário