ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MR: Revolucionário só no nome. Ou, aonde o PSTU vai o MR vai atrás

Nas assembléias do Sintect- RJ, os sindicalistas traidores do PcdoB, liderados por “Ronaldão-bianual” usam de capangas e todo tipo de golpe para impedir que os trabalhadores de base e o Movimento de Oposição ao Peleguismo (bloco formado no Rio pelo MRL, Ecetistas em Luta/PCO, MUTE e Alternativa e que integra a direção majoritária da Fentect) falem nas assembléias da categoria.

Entre os escolhidos pela diretoria para falar, além de seus próprios chefes estão sempre aqueles que comungam com sua política e com o veto à oposição, como é o caso da Artciulação/PT e o PSTU/Conlutas.

No Rio, o bando pelego incorporou como quarto elemento (nova formação do bando dos quatro) a única representante local de um pequeno grupo que se intitula movimento revolucionário.

Mostrando total identidade e submissão ao PSTU (dócil servo do PcdoB) o MR, não usa do microfone para defender qualquer proposta que seja desagradável aos seus anfitriões do PcdoB. Os “revolucionários” não defendem sequer que haja democracia na assembléia operária e a palavra seja aberta a todos os trabalhadores. E dizem amém a tudo o que o patrão-PcdoB propuser.

Na assembléia desta quarta (19) não falaram por que os dois oradores da Conlutas/PSTU foram outros, mas votaram junto com os sindicalistas traidores do PcdoB na proposta, apoiada pelos “combativos” do PSTU de apoiar a proposta do TST contra os trabalhadores.

Com “revolucionários” assim a empresa poderia até dispensar os serviços dos “reacionários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário