ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Leia aqui a declaração do Comando de Greve dos trabalhadores de Minas Gerais

Ao Comando Nacional de Negociação e Mobilização
Aos trabalhadores do correio em todo o país

Nós, membros do Comando de Greve dos trabalhadores de Minas Gerais fomos informados de graves acontecimentos ocorridos em Brasília no dia de hoje pelo nosso companheiro Robson Gomes que os presenciou pessoalmente.

Segundo o companheiro, a diretoria pelega do Sintect-DF, na pessoa da sua principal dirigente, Amanda, mentiu para os trabalhadores dizendo que a Fentect havia rejeitado a proposta feita pela ministra e não a direção da ECT, como efetivamente ocorreu e está consignado inclusive no boletim interno da empresa.

Consideramos que esta ação mostra a política clara de determinados setores que tudo fizeram para impedir a greve de sabotar o nosso movimento nacional.

Consideramos que é obrigação do comando nacional informar os trabalhadores de tais atitudes contra o nosso movimento.

Igualmente grave é o fato de que bate-paus do PT tentaram agredir o companheiro Édson Dorta, secretario-geral da Fentect, que foi até o carro de som para dizer a verdade aos trabalhadores.

Tais fatos devem ser denunciados para barrar a traição

Através do nosso membro no comando nacional, companheiro Robson, exigimos que esta nossa posição, caso não seja aceita pela maioria do comando, seja consignada no informe como posição de minoria, de acordo com o que foi decidido no congresso, com os votos a favor e contra expressos nominalmente para que os trabalhadores saibam qual é a posição de cada membro do comando individualmente sobre uma questão desta importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário