ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 8 de setembro de 2012


Não dá mais para esperar

A greve é agora!





Dia 11, todos os trabalhadores dos Correios do País vão parar. As assembleias dos sindicatos filiados à Fentect decidiram, desde o início da campanha salarial, o calendário de mobilização convocando a greve da categoria para o dia 11.

A empresa está enrolando os trabalhadores há quase dois meses, se recusando a negociar as reivindicações da nossa pauta. A única linguagem que a direção da ECT vem falando com os trabalhadores é o deboche e a provocação. Reajustes de 3% e depois de 5,2% não são propostas, são uma ofensa aos mais de 100 mil trabalhadores ecetistas.

Contra a exploração e a intransigência da ECT, a greve tem que ser agora! O trabalhador já cansou de esperar e quer exigir o que lhe é de direito!

Vamos à luta por nossas reivindicações. Os trabalhadores dos Correios sabem que a empresa só entende a linguagem da força. Para conseguir o melhor, a mobilização é a principal arma.
Em todas as bases sindicais, de norte a sul do País, vão ocorrer assembleias. Os trabalhador deve tomar para si os rumos do movimento, lotar as assembleias do dia 10 e aprovar a greve para o dia 11. Nos lugares onde os pelegos estão nos sindicatos, derrotar os pelegos e impor a greve imediatamente.

Chegou a hora da unidade nacional dos trabalhadores ecetistas. A categoria já mostrou o seu poder, é hora de lutar novamente, ganhar as ruas e os piquetes e realizar uma grande greve. A categoria que derrubou a ditadura dos militares dentro da empresa também vai derrubar a ditadura do governo petista, que se diz dos trabalhadores, mas que faz o trabalho sujo dos patrões.
Não há tempo para esperar, a hora é agora! Todos às assembleias! Greve geral da categoria para o dia 11, já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário