ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 29 de setembro de 2012

Todos à II Conferência Nacional da Corrente Ecetistas em Luta

No dia 04 de novembro, em São Paulo
 
Companheiro trabalhador, vamos discutir o balanço da campanha salarial de 2012 para impulsionar a tendência de luta da categoria e construir uma corrente nacional de oposição aos ataques da empresa e aos traidores
A coordenação nacional da corrente sindical Ecetistas em Luta está convocando todos os seus filiados e apoiadores a participarem de sua II Conferência Nacional, que se realizará no dia 04 de novembro, em São Paulo.

Com a greve deste ano ficou evidente que a categoria não tem maiores conquistas porque a máfia sindical do PT-PCdoB, que ainda está na direção de sindicatos como o de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Brasília, trabalharam contra a greve, sabotando de todas as formas a campanha salarial... com a tradicional ajuda do PSTU/Conlutas.

As traições abriram caminho para o surgimento de oposições e organizações de base na categoria. A vitória do bloco de oposição no XI Contect (Congresso Nacional dos Trabalhadores dos Correios) revela claramente que as condições estão dadas nas bases de todos os sindicatos do País para a constituição e o crescimento de oposições sindicais classistas e para a recuperação da maioria dos sindicatos como instrumentos de luta da categoria.

A conferência será um importante momento para fazer um balanço do movimento dos trabalhadores dos Correios e da nova etapa de luta da classe operária, a crise da burocracia sindical e a nova direção da Fentect, a campanha salarial 2012. O mais importante de tudo, a construção de um movimento nacional de trabalhadores dos Correios para combater as traições e os ataques da empresa e os traidores do PT e do PCdoB que atuam como agentes patronais dentro do movimento.

A luta no interior do movimento sindical nacional dos correios é uma luta entre correntes e partidos políticos. A cada nova experiência fica mais clara a importância da corrente Ecetistas em Luta (PCO) para a luta nacional dos trabalhadores dos correios e a necessidade de fortalecer a sua organização em todo o país. Esta é uma tarefa central desta II Conferência Nacional.

Para participar, entre em contato com os militantes da corrente Ecetistas em Luta, envie um e-mail para correios@pco.org.br ou ligue para (0xx11) 3637-3273 ou (0xx31)-3224-0752.

Nenhum comentário:

Postar um comentário