ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atenção trabalhadores: reunião com a direção da ECT: entre em contado com a corrente Ecetistas em Luta e informe todos os o problemas no seu setor de trabalho para discutir com a direção da ECT

Na próxima quinta-feira, 20, a companheira Anaí Caproni, da coordenação da corrente Ecetistas em Luta, participará de uma reunião com a direção da ECT. Fazemos um chamado aberto para que todos os trabalhadores levantem as irregularidades que empresa está impondo nos setores após a greve e encaminhe essa denuncias para que possamos pressionar apresentar à direção da empresa e exigir correcões

Na próxima quinta-feira, 20, será realizada uma reunião entre a direção da ECT e diretoria colegiada da Fentect, para discutir as questões que dizem respeito ao acordo da campanha salarial deste ano, que como todos os trabalhadores estão sentindo na pele, foi uma das maiores e mais vergonhosas traições contra os funcionários dos Correios.
A companheira Anaí Caproni, da coordenação da corrente nacional Ecetistas em Luta, do PCO, estará presente na reunião e usará essa oportunidade para levantar todos os problemas enfrentados pela categoria após a greve, em particular, os relativos à compensão de horas, resultado da traição que sofremos. Nesse sentido, estamos solicitando a todos os trabalhadores que estejam enfrentando abusos, tais como ser forçados a trabalhar 11 depois de largar o serviço etc. a levantar as irregularidades que estão sendo impostas pela direção da empresa.
Não é nenhuma novidade que a ECT está usando o acordo criminoso que foi aprovado pela burocracia sindical, para intensificar ainda mais a repressão e a exploração dentro dos setores de trabalho. Já recebemos várias denúncias de que a empresa está piorando na prática o acordo, impondo horas extras obrigatórias, trabalho direto e sem folga, além da perseguição política aos grevistas.
Qualquer trabalhador que saiba de alguma irregularidade, por menor que seja, a respeito do acordo, da compensação das horas, perseguição aos grevistas, quebra do contrato de trabalho, falta de condições de trabalho etc., pedimos que encaminhe sua denuncia para o e-mail da companheira Anaí Caproni (anaicaproni@pco.org.br), pois todas essas denuncias serão levadas para a reunião com a direção da ECT para que possamos pressionar a empresa. Essas denúncias são importantíssimas, pois é justamente no local de trabalho aonde será imposta a ditadura que a empresa e o governo querem estabelecer. Não podemos permitir mais esse ataque.
Esse é o momento de aumentar ainda mais a pressão contra os chefes e a direção dos Correios. Estão preparando a volta da escravidão, obrigando a categoria a trabalhar mais de 11 horas por dia, trabalho nos fins de semana e sem folga, uma aberração que deve ser amplamente denunciada.
Companheiros, fazemos um chamado aberto para que toda essa truculência e aberrações sejam denunciadas para que possamos levar todas essas questão e denunciar a empresa publicamente. Faça sua denúncia e envie para o e-mail: anaicaproni@pco.org.br, ou por meio das redes sociais, no perfil da corrente Ecetistas em Luta no facebook, twiter e orkut, ou pelo blog: olhovivoecetista.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Bom saber!

    nós do cdd novo progresso, onde 23 pessoas sairam para luta estamos enfrentando um chefe incompetente. Jairo Aparecido é o nome dele.
    ele não sabe orientar os carteiros e a carga da greve está amontoada no salão. o seu hoby é perseguir e chatear os colegas. todos nós do novo progresso não aceitamos que o nosso domingo seja considerado dia comum para compensação de greve.

    ResponderExcluir
  2. Ok companheira Denise Neres, sua denúncia foi encaminhada para a companheira Anaí Caproni levara para a reunião

    ResponderExcluir