ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fora traidores! Trabalhadores do CDD Vila Maria expulsam diretoria pelega do PCdoB do setor

Os trabalhadores do CDD Vila Maria expulsaram a diretoria do Sintect-SP, dirigido pelos traidores do PCdoB, quando tentavam falar em reunião do setor. Os trabalhadores não deixaram a diretoria falar nada e o chefe do setor teve que chamar a polícia para os diretores traidores não apanharem
A burocracia sindical traidora do PCdoB/CTB, que controla o Sintect-SP, está sendo repudiada pelos trabalhadores de maneira agressiva em todos os setores dos Correios. A diretoria que traiu os trabalhadores e encerrou a greve em uma assembléia que ocorreu no feriado e não foi convocada não consegue mais entrar nos setores para falar sem ser vaiada, e em alguns locais tem que sair para não apanhar.
O último setor de trabalho onde esses traidores tentaram falar foi o CDD Vila Maria e foram impedidos de falar pelos trabalhadores que aos gritos de traidores e vaias não conseguiram sequer pedir a palavra.
A revolta dos trabalhadores foi tão grande que fizeram a diretoria se calar e partiram para cima dos integrantes do sindicato, quando o chefe do CDD, vendo que os trabalhadores estavam furiosos com a traição, interveio nas discussões e chamou a polícia para resolver os problemas.
Os trabalhadores não aceitaram que a direção que traiu a greve em troca de cargos e dinheiro falasse no setor e os diretores do Sintect-SP tiveram que sair escoltados pela polícia para não apanharem dos trabalhadores.
Esse fato não foi isolado, em outros setores como no CTE Saúde, no CTC Vila Maria e em outros locais de trabalho, os diretores traidores foram expulsos e recebidos com vaias e gritos de traidores, o que mostra um profundo descontentamento dos trabalhadores com a política patronal do PCdoB/CTB e que a traição não vai ficar impune.
Os trabalhadores devem repudiar de todas as maneiras possíveis e necessárias a política de traição do PCdoB/CTB nos Correios para beneficiar a ECT em troca de favores.

Não à traição realizada pela por Divisa, Peixe e toda a diretoria pelega do PCdoB dentro do Sintect-SP!
Repudiar e hostilizar a diretoria do Sintect-SP em todos os setores para mostrar que a traição vai ter troco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário