ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Correios: trabalhadores expulsam diretoria do sindicato (PCdoB) do setor de trabalho

Os trabalhadores do Turno da tarde do CTE Saúde (Centro de Tratamento de Encomendas), em São Paulo, impediu que os traidores do Sintect-SP (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo) falassem em reunião dentro do setor.
Aos gritos de “traíras, traíras” os trabalhadores do CTE Saúde expulsaram os diretores sindicais do setor. A ação dos companheiros do CTE mostra bem o sentimento dos trabalhadores dos Correios de São Paulo em relação ao sindicato, dirigido pelo PCdoB/CTB.
A diretoria do sindicato, junto com todo o Bando dos Quatro (PT-PCdoB-PSTU-Psol) em nível nacional, acabou com a greve passando por cima da vontade dos trabalhadores, aceitando a proposta miserável do TST (Tribunal Superior do Trabalho), que já havia sido rejeitada pela categoria.
Os companheiros do CTE Saúde agiram bem. Os representantes dos patrões não têm vez entre os trabalhadores. Em vários setores, deve acontecer o mesmo. A categoria está revoltada com as traições da direção do sindicato, que está junto com a empresa defendendo os ataques contra os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário