ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reunião com a empresa terá continuidade hoje: trabalhador continue enviando denúncias de irregulares da empresa para a corrente Ecetistas em Luta

A reunião entre a diretoria da Fentect e a direção da ECT foi estendida por mais um dia e a corrente Ecetistas em Luta faz um chamado para que os trabalhadores continuem enviando denúncias para a companheira Anaí Caproni que colocará todas essas questões na reunião
Nesta sexta-feira, 21, será dada sequencia à reunião com a Fentect e a direção da empresa para discutir principalmente a questão da compensação dos dias parados.
Dezenas de trabalhadores enviaram denuncias de abuso e irregularidades cometidas pela direção da ECT nos setores de trabalho para a companheira Anaí Caproni, que está participando da reunião, e utilizaram a oportunidade para denunciar a direção da empresa.
O que está sendo visto depois da greve é o agravamento dos ataques da ECT contra os trabalhadores com a retaliação do movimento grevista. Há centenas de denúncia de abuso, como assédio moral, carga horária excessiva, trabalho em finais de semana seguidos, entre diversas irregularidades que passam por cima da lei vigente.
Com isso a direção da ECT quer a volta do trabalho escravo, sem limite da jornada de trabalho, finais de semana para descasar e convívio com a família.
Para lutar contra esses abusos, a corrente ecetistas em luta faz um chamado para que todos os trabalhadores continuem enviando suas denúncias para serem colocadas na reunião por meio da intervenção da companheira Anaí Caproni. Todos os problemas enfrentados pela categoria após a greve, em particular, os relativos à compensação de horas, resultado direto da traição do Bando dos Quatro, tem que ser amplamente denunciados.
Todos os trabalhadores que estejam enfrentando abusos, sendo forçados a trabalhar horas a mais por dia, denunciem. Envie as denuncias para os seguintes e-mails: anaicaproni@pco.org.br e cópia para sarah.sarmento@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário