ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Greve dos Correios: traidores da CTB/PCdoB fazem papel de patrão em Minas Gerais

Na manhã de hoje, trabalhadores dos Correios de Minas Gerais denunciaram junto ao sindicato que membros da CTB/PCdoB, como o infame Orozimbo, estavam fazendo campanha nos setores para os trabalhadores voltarem ao trabalho antes mesmo da decisão da assembleia.
Há poucos minutos veio à tona também que os elementos do mesmo grupo, membros da CTB, estão também ligando para os grevistas em suas casas e falando mentiras para eles sobre a greve, afirmando que eles deveriam voltar imediatamente ao trabalho mediante punição pelos superiores.
Estas denúncias trazem à tona uma traição sem tamanho ao trabalhadores ecetistas de Minas Gerais e a total falta de escrúpulos destes elementos que atuam diretamente em favor dos interesses da direção da ECT.
O trabalhador que realizou a denúncia afirmou que Washington, membro da CTB e parte da oposição patronal ao Sintect-MG, ligou para vários trabalhadores mandando eles retornarem ao trabalho hoje pois caso contrário iriam receber advertência e sua falta seria injustificada. Este elemento desclassificado da categoria não tem nenhum pudor em executar as ordens da direção da ECT contra a greve. Washington está fazendo exatamente o que também estão fazendo os chefes e encarregados dentro da empresa: pressionar e ameaçar os trabalhadores para eles voltarem ao trabalho.
A categoria não deve dar ouvidos a tais mentiras, todas elas estão sendo inventadas justamente por marginais que recebem dinheiro do governo e da empresa para trair a luta dos trabalhadores. Washington é membro do grupo de Orozimbo, que no ano passado tentou assassinar um ecetista durante as eleições sindicais do Sintect-MG, ou seja, um sujeito capaz de qualquer coisa por dinheiro e cargos na empresa.  
A decisão pelo fim ou não da greve só pode ser tomada nas assembleias do sindicato, a instância máxima de decisão da categoria sobre os rumos de sua luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário