ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PCdoB faz campanha para trabalhadores dos Correios furarem a greve em Minas Gerais à revelia da assembleia

Nesta quinta-feira, trabalhadores dos Correios de Minas Gerais foram à sede do sindicato denunciar que membros da oposição patronal ligados à CTB (PCdoB) estão fazendo uma campanha pérfida nos setores de trabalho defendendo que os grevistas voltem ao trabalho.
Esta iniciativa pelega foi encomendada pela própria presidência da empresa. É uma atitude absurda destes elementos, dado que eles querem passar inclusive por cima das assembleias deliberativas dos trabalhadores, o órgão máximo de decisão sobre o início e o fim de qualquer greve.
Este grupo de traidores da luta dos ecetistas está procurando, às pressas, fazer com que os grevistas voltem ao trabalho. Sua manobra procura boicotar a assembleia dos trabalhadores que está marcada para hoje, às 14h.
Entre estes pelegos está o notório traidor da categoria, Orozimbo Roberto dos Santos, líder da oposição ao sindicato de Minas Gerais e um agente da empresa entre a categoria. Ele, como os demais membros da CTB em Minas já foram denunciados diversas vezes neste jornal e nos boletins da corrente como figuras pagas pela presidência da ECT para trair as greves dos Correios.
Orozimbo é inclusive um marginal totalmente desclassificado e um tipo perigoso. Ele está respondendo um processo criminal por tentativa de assassinato após ter esfaqueado um dos militantes da Corrente Ecetistas em Luta. O crime ocorreu durante as eleições do sindicato ano passado.
Os trabalhadores devem rejeitar estas iniciativas traiçoeiras dos membros da oposição CTB/PCdoB. A assembleia que irá deliberar sobre os rumos do movimento está marcada para ocorrer em frente ao Correio Central de Belo Horizonte, a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário