ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Traidores estão confundindo trabalhadores para encerrar a greve

Os traidores da burocracia sindical do PT e PCdoB, em particular no Rio de Janeiro e São Paulo, estão realizando uma ampla campanha de mentiras para confundir os trabalhadores sobre a decisão do TST para amedrontar a categoria e encerrar a greve

Os traidores da categoria do PT e do PCdoB estão realizando uma campanha para confundir a categoria em torno da decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho) e do fim da greve.
Os “sindicalistas-judas” estão divulgando informações falsas sobre a decisão do juiz, numa tentativa de aterrorizar os trabalhadores para acabar com a maior greve da categoria dos últimos anos.
Esses traidores estão divulgando que os trabalhadores devem acatar a decisão do TST para não sofrerem com retaliações da direção da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). Quem acompanhou o julgamento do TST viu que os ministros não fizeram nenhuma afirmação sobre a punição aos trabalhadores em greve. O ministro do TST nem mesmo decretou a greve abusiva. O ministro do TST disse que os trabalhadores que se os trabalhadores não voltarem as suas funções não haverá nenhuma punição ao trabalhador. A única punição pela continuidade da greve será a multa a Fentect ou aos sindicatos, de acordo com decisão da ECT.
Os traidores estão fazendo uma ampla campanha para confundir a categoria porque fazem o jogo da direção da ECT para acabar com a greve e iniciarem a negociação de cargos e benefícios entre a direção da ECT e os “sindicalistas-judas”, que contribuíram para encerrar a greve e garantir os ataques aos mais de 110 mil ecetistas.
Essa campanha está sendo realizada principalmente pelos sindicalistas do PT e do PCdoB, que querem decretar o fim da greve. A vontade de encerrar a greve é tão grande que esses traidores estão decretando o fim da greve sem realizar assembléias, evitando que os trabalhadores se reúnam e decidam sobre a decisão do TST. Estão na prática passando por cima de toda a categoria em beneficio da direção da ECT.
Os trabalhadores devem repudiar esses sindicalistas pelegos e exigir a realização de uma assembléia amplamente convocada para ser discutido a decisão do TST e a rejeição da proposta miserável imposta pela ECT e o TST.
Não a utilização das organizações de trabalhadores e do emprego dos 110 mil trabalhadores para a negociação de cargos e benefícios para “sindicalistas-judas”.
Fora traidores do movimento sindical!

Um comentário:

  1. nao sei se os colegas sabem porque o salario nao sobe é que a ect e o banco do brasilvao ajudar a bancar o Neymar é porque ele trabalha muito pelo pais bem com a camisa da seleçao até que parece a do correio mais ele nao sobe e desce morro Sou de Beltrao cidade cheia de morros e vou de bicicleta!!! por 80r$ em quanto ele ganhou um reajuste de pouco só 1,600.000,00 coitadinho

    ResponderExcluir