ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Greve dos Correios: Companheiro trabalhador faça sua denúncia até as 14h

Nesta quinta-feira, dia 20, as 14h, a companheira Anaí Caproni, da coordenação da corrente Ecetistas em Luta, participará de uma reunião com a direção da ECT para discutir as irregularidades do acordo da campanha salarial. Companheiro trabalhador ainda da tempo para enviar sua denúncia. Mande até as 14h para que a companheira Anaí possa fazer a denúncia na reuniãos. Mande nos seguintes emails, hoje até as 14h: anaicaproni@pco.org.br e cópia para sarah.sarmento@hotmail.com



Fazemos um chamado aberto para que todos os trabalhadores levantem as irregularidades que empresa está impondo nos setores após a greve e encaminhe essa denuncias para que possamos pressionar apresentar à direção da empresa e exigir correções.
A reunião será entre a direção da ECT e a diretoria colegiada da Fentect, com o objetivo de discutir as questões que dizem respeito ao acordo da campanha salarial deste ano, que como todos os trabalhadores estão sentindo na pele, foi uma das maiores e mais vergonhosas traições contra os funcionários dos Correios.
A companheira Anaí Caproni, da coordenação da corrente nacional Ecetistas em Luta, do PCO, estará presente na reunião e usará essa oportunidade para levantar todos os problemas enfrentados pela categoria após a greve, em particular, os relativos à compensão de horas, resultado da traição. Nesse sentido, estamos solicitando a todos os trabalhadores que estejam enfrentando abusos, tais como serem forçados a trabalhar horas a mais por dia. 
Companheiro trabalhador ainda da tempo para enviar sua denúncia. Mande até as 14h para que a companheira Anaí possa fazer a denúncia na reuniãos. Mande nos seguintes emails, hoje até as 14h:

Um comentário:

  1. ótima oportunidade , pois não sei mais onde fazer minhas perguntas, fui a assembléia em Porto alegre e sai com muitas dúvidas, indaguei nosso delegado sindical, mas parece que ele sabe menos que eu...

    ResponderExcluir