ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PSTU/Conlutas: ”Amigo de fé, irmão e camarada” dos traidores do PCdoB, tira a máscara em SP

Principal dirigente do PSTU/Conlutas na categoria, “Geraldinho”, foi a única pessoa que não integra a diretoria do Sintect – SP, a ser convidada a falar na reunião que a diretoria do PCdoB convocou para anunciar que iria passar por cima da assembléia da categoria

 
Principal dirigente do PSTU/Conlutas na categoria, “Geraldinho”, foi a única pessoa que não integra a diretoria do Sintect – SP, a ser convidada a falar na reunião que a diretoria do PCdoB convocou para anunciar que iria passar por cima da assembléia da categoria convocada por decisão dos trabalhadores nesta quinta, dia 13.
Isso não é uma novidade, já que a ditadura do PCdoB no Sintect-SP, que não permite que os trabalhadores falem na assembléia, sempre faz questão que o “companheiro” Geraldinho fale.
O dirigente do PSTU/Conlutas foi anunciado com pompas e circunstâncias por “Peixe”, um dos principais traidores da categoria, nesta e nas anteriores campanhas salariais. “Peixe” não economizou elogios: “quero chamar para falar agora o meu amigo de fé, irmão, camarada, Geraldinho da Conlutas”, recebido com aplausos de toda a máfia do PCdoB presente ao encontro.
Geraldinho não decepcionou o amigo. Disse amém a tudo de fundamental que ele e os demais traidores PCdoB já haviam dito: que a decisão do TST era a palavra final, que a greve estava acabada, que era preciso voltar ao trabalho... e que tudo isso era uma vitória dos trabalhadores (está tudo gravado e vamos divulgar para ser conferido por quem queira).
Desta forma, os “combativos” dirigentes do Conlutas/PSTU que, há poucas semanas, estavam fazendo campanha para ajudar a empresa a dividir a categoria e criar uma nova federação “antigovernista” com menos de 10% dos trabalhadores e dos sindicatos, terminaram sua participação na greve, sem disfarces, no colo dos maiores traidores da categoria.
O episódio - repetimos – não foi um fato isolado. Geraldinho por exemplo, montou uma chapa para a diretoria do Sintect-SP, nas últimas eleições, com o secretário-geral da Fentect, José Rivaldo, o “Talibã” (do PT), mostrando que não tem “preconceito”, ou de forma mais clara, não tem vergonha na cara: o PSTU/Conlutas apóia e assina embaixo de tudo o que os pelegos, seja do PT, seja do PCdoB, falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário