ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Trabalhadores dos Correios de Minas Gerais: “Não vamos aceitar nenhum tipo de retaliação”

Após a derrota imposta pelos pelegos do Bando dos Quatro (PT - PCdoB- PSTU e Psol) e pelo governo através da direção da ECT, os chefetes ainda querem tirar uma casquinha dos trabalhadores

No CTC/BH,  um gerente já está querendo mostrar suas “unhas” aos trabalhadores que participaram do movimento paredista e já sentiu a fúria dos trabalhadores indignados. O CTC/BH é um setor dentro do CCE/BH responsável pela triagem da carga que vai para os CDD’s, CEE’s e outros setores responsáveis pelo encaminhamento final das correspondências às residências e comércios de uma determinada região, ou seja, um setor de fundamental importância dentro da ECT. Os três turnos deste setor juntamente com o CEE, Sedex 10, CTE e CTO fizeram uma das maiores greves que o setor já presenciou.
O setor teve quase que 100% suas atividades paralisadas e agora como retaliação os gestores estão começando a perseguir os trabalhadores.
É preciso ficar bem claro que os trabalhadores não estão com sentimento de derrotados, apesar do golpe que sofreram, o sentimento que ficou é o de total indignação e de que é preciso dar um basta nessa política de repressão  conduzindo uma luta enérgica em cada setor de trabalho.
Qualquer trabalhador que se sentir perseguido, ou que foi transferido ou que recebeu algum tipo de punição por escrito deve comunicar imediatamente aos diretores do Sintect-MG para que o sindicato, dirigido pela corrente nacional de oposição ao sindicalismo pelego na Fentect, Ecetistas em Luta, imediatamente tome as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário