ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sintect-SP (PCdoB) anuncia que vai passar por cima dos trabalhadores

Mais uma traição da diretoria do Sintect-SP. O presidente do sindicato, Elias Cesário “Diviza”, deu entrevista dizendo que os trabalhadores deveriam acatar a decisão do TST, passando por cima da decisão da assembleia dos trabalhadores.
Os traidores do PCdoB/CTb que estão na diretoria desse sindicato mais uma vez estão fazendo o trabalho sujo da empresa e desconsiderando totalmente a vontade da categoria, que na assembleia dessa segunda-feira votou contra a proposta do TST. Uma nova assembleia estava marcada para a quinta-feira para, aí sim, os trabalhadores poderem tomar decisões sobre o julgamento do TST.
A greve sequer foi considerada abusiva e a proposta do TST é ainda pior do que as que já foram rejeitadas pelos trabalhadores.
Esses traidores, esses patrões que usam o sindicato para parasitar a categoria, desrespeitaram os trabalhadores. Por eles, a categoria não tem o direito nem de decidir sobre os rumos de sua greve.
Os trabalhadores de São Paulo não devem aceitar essa traição, que é a maior que a categoria já sofreu. Se os pelegos da direção do sindicato querem passar por cima da categoria novamente, terão que sofrer as conseqüências e explicar para os trabalhadores mais essa traição para defender os patrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário