ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Companheira Anaí Caproni fala aos milhares de trabalhadores em frente ao TST em Brasília contra o acordo criminoso assinado pelo Comando

A companheira Anaí Caproni, da coordenação nacional da Corrente Ecetistas em Luta e da oposição na Fentect, fez um discurso no ato em frente ao TST (Tribunal Superior do Trabalho). Os milhares de trabalhadores presentes, de todos os estados, pararam para ouvir a companheira explicar que a categoria não deve se aceitar o pagamento dos dias parados, que já foi perdido na justiça pela empresa. A categoria está disposta a se manter forte nessa greve, que é uma das maiores dos últimos anos, até que a direção da ECT atenda às reivindicações dos trabalhadores. “O trabalhador não é criança para aceitar apenas a negociação dos dias parados”, acrescentou a companheira Anaí.
A companheira aproveitou para frisar a importância do ato e saudou as delegações que colocaram peso na caravana a Brasília, especialmente a da Bahia, Goiás, o interior de São Paulo e especialmente os companheiros de Minas Gerais, que foram a Brasília com cinco ônibus e que estão presentes pela terceira semana consecutiva em Brasília, graças à política acertada da diretoria do Sintect-MG, dirigido pela corrente Ecetistas em Luta, que vem defendendo energicamente um ato nacional unificado na capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário