ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sindicato dos Correios do Rio de Janeiro boicota ato da categoria à Brasília

A diretoria do Sindicato dos Correios do Rio de Janeiro colocou à disposição dos trabalhadores em greve apenas um único ônibus para o ato nacional que está acontecendo neste momento em Brasília.
Desde o início, a direção do sindicato, atualmente nas mãos da máfia do PCdoB, era contra a realização do ato, pois este luta diretamente contra o governo PT do qual o PCdoB é parte.
Sob a pressão dos trabalhadores, o sindicato se viu obrigado a disponibilizar ônibus para o ato, mas em uma manobra típica da burocracia, que quer a derrota da greve, destacaram apenas um ônibus, trazendo cerca de 40 pessoas, a despeito do orçamento milionário do Sintect-RJ, um dos principais do País.
Durante a assembleia que aprovou a ida a Brasília, mais de 200 trabalhadores dos Correios haviam assinado a lista de presença para ir ao ato. Passando por cima desta deliberação, os sindicalistas do PCdoB reduziram em pelo menos um quinto o número de participantes do Rio de Janeiro no ato nacional, uma traição escandalosa da luta contra a privatização dos Correios.
Esta mesma política vem sendo também usada nacionalmente pelos sindicatos do PT, do Psol e do PSTU para atraiçoar a greve nacional da categoria.
Os trabalhadores estão neste momento concentrados diante do edifício sede dos Correios na Capital Federal e deverão sair em passeata para a sede do TST a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário