ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sintect-SP, controlado pelo PCdoB, chama ato no Jaguaré para boicotar ato em unificado em Brasília



O Sintect-SP, controlado pelo PCdoB, realizou uma ato relâmpago no Jaguaré – principal setor do estado – para boicotar abertamente a atividade nacional que está sendo realizada em Brasília.

Ou seja, ao invés de articular a inda dos trabalhadores para a atividade nacional, os traidores do PCdoB articularam uma atividade secundaria, que reuniu pouco mais de 200 pessoas, para se opor a unidade dos trabalhadores. A manobra fica evidente pelo fato de o ato no Jaguaré já ter sido desmarcado várias vezes pelo sindicato, que obviamente não queria mobilizar a categoria. No entanto, como os trabalhadores estavam se organizando para ir a atividade, que poderia se evoluir para uma ação ainda mais direta contra o governo e a empresa, os agente da privatização dentro do movimento operário trataram logo de desarticular a categoria, usando como desculpa uma atividade que já deveria ter sido feita anteriormente.
O fato de apenas 200 pessoas terem comparecido a atividade também mostra que não houve qualquer convocação. O PCdoB, que nos dias anteriores assinou o odiado banco de horas para os trabalhadores, não quer organizar ato nem em São Paulo muito menos em Brasília, pois não querem organizar a luta dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário