ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRAIÇÃO: Comando de Negociação da greve dos Correios pretende fechar acordo miserável e aceitar desconto dos dias parados

O Comando de Negociação, composto por representantes do Bando dos Quatro (PT-PCdoB-PSTU-Psol), está nesse momento sentado à mesa de negociação com a direção da empresa e a Justiça, em vias de fechar um acordo para enterrar traiçoeiramente a greve.
O Comando traidor pretende aceitar um reajuste miserável de apenas 6,87%. Além disso, o Comando pretende aceitar meros 80 reais de aumento linear a partir do dia 1º de outubro. Outra aberração é que além de exigir a incorporação do abono aos salários, a proposta simplesmente exclui o abono.
Além disso, os seis dias parados que já caíram na folha de pagamento deste mês voltarão para os salários, mas serão descontados pela ECT a partir de janeiro de 2012, dividido em 12 prestações. Medida representa uma enorme traição aos mais de 100 mil trabalhadores dos Correios e deve ser creditada exclusivamente aos sindicalistas vendidos do PT-PCdoB-Psol-PSTU.
O desconto dos demais 15 dias parados ainda está sendo discutido com a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário