ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Categoria em MG rejeita a política dos descontos dos dias parados e da compensação(banco de horas) imposta pelo TST

Os trabalhadores da base do SINTECT-MG votaram em assembléia a continuidade da greve geral por tempo indeterminado.
Os grevistas estão firmes nos seus propósitos e dispostos a irem até as ultimas conseqüências para garantir, na luta, os seus direitos e interesses de classe. A categoria é unânime contra a política do banco de horas, ou seja, a proposta de compensação de parte dos dias parados em trabalho a ser realizado nos finais de semana até maio de 2012 como determinou o presidente do TST.
Os trabalhadores taxaram como abuso e prepotência do TST, ministros que ganham R$ 26 mil por mês além de diversas mordomias, e que ainda por cima, querem aumentar seus vencimentos para R$32 mil, e que querem manter um salário de fome para os trabalhadores dos Correios, além de impor pagamento dos dias da greve aliado a proposta de compensação.
As arrogâncias dos juízes/ministros estão sendo respondidas com a firmeza da greve. Os trabalhadores não aceitam nem a ingerência do governo patronal, nem do judiciário. A greve continua até a vitória dos trabalhadores dos Correios. Esta é a resposta dos grevistas mineiros aos nossos carrascos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário