ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Apesar do boicote dos sindicalistas do Bando dos Quatro: ecetistas em luta faz ato em Brasília com 500 trabalhadores

Militantes da corrente nacional de oposição Ecetistas em Luta realizaram na última quarta-feira, dia 21, pela manhã, um ato de protesto contra a direção dos Correios e o governo com a participação de cerca de 500 trabalhadores


Militantes da corrente nacional de oposição Ecetistas em Luta realizaram na última quarta-feira, dia 21, pela manhã, um ato de protesto contra a direção dos Correios e o governo com a participação de cerca de 500 trabalhadores.

O ato foi boicotado pelos sindicatos dirigidos pelo PT e pelo PCdoB, porque seu principal objetivo é o de defender o governo diante dos grevistas! Este boicote foi apoiado pelos sindicalistas do PSTU-Conlutas, que apóiam a BLINDAGEM do governo contra a greve. A direção da ECT e o PT estão acusando o PCO e a corrente Ecetistas em Luta de querer fazer uma GREVE POLÍTICA. Quer dizer, querem que uma greve contra o governo não seja política, o que é absolutamente impossível.
O ato, impulsionado principalmente pelo Sintect-MG, mostrou que é possível aumentar a pressão contra o governo, mas que uma parte dos sindicalistas pelegos não querem. Vamos pressionar todos os sindicatos pela realização de um grande ato contra a ECT e o governo em defesa das nossas reivindicações e contra a privatização em Brasília na próxima-semana, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário