ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Greve se espalha: veja aqui a declaração da ADCAP sobre a greve dos Correios

"MOVIMENTO SOMOS CORREIOS"



Caro Associado,

Aproximadamente 40% dos associados da ADCAP já aderiram à greve. Se contarmos com os não-associados detentores dos cargos técnico e superior que foram convencidos a também aderir, a nossa participação está sendo fundamental.

É o reflexo da mudança de cultura gerada pelo desrespeito e o descaso demonstrados pela alta administração da Empresa com os técnicos, o pessoal de nível superior e o pessoal da área administrativa dos Correios. É a resposta dos empregados ao processo de desprofissionalização da ECT e da discriminação com propostas de reajustes com percentuais diferenciados.

Temos recebido inúmeras mensagens de colegas que querem aderir e  que têm receio, por questões pessoais ou mesmo por falta de experiência na participação em tais movimentos, no entanto, prevalece a consciência de que o momento é de participar. 

Por isso a ADCAP está programando para  próxima quarta-feira (21 de setembro)  o dia do movimento “SOMOS CORREIOS”.

É o momento de mostrarmos nossa discordância com o que está acontecendo. Vista uma camisa preta ou coloque uma tarja preta no peito ou no braço. Mostre que você defende os Correios e que não está de acordo com essa  proposta discriminatória de aumento diferenciado, essa falta de respeito com os profissionais da ECT.

Está escrito: "O que incomoda é o silêncio dos bons!"

VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR!
Dia 21, quarta-feira, demonstre que você é CORREIOS.

Distribua esta mensagem para todos os colegas. Convide-os a participar.


Diretoria Executiva da ADCAP NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário