ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Comando de Negociação do Bando dos Quatro rebaixa a pauta e organiza um ataque surpresa contra os trabalhadores

Nesta manhã de quinta-feira, dia 22, o Comando de negociação aprovou e enviou para as assembleias uma proposta de REBAIXAMENTO DA PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL.
O principal ítem deste rebaixamento é cortar pela metade o vale-refeição, de 400 para 200 reais.
Apesar da força da greve não ter diminuído, ao contrário, só ter aumentado, o COMANDO DE NEGOCIAÇÃO DO BANDO DOS QUATRO DÁ À DIRECÃO DA ECT SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA GREVE, ABAIXANDO AS REIVINDICAÇÕES E HUMILHANDO OS TRABALHADORES EM GREVE.
Este é o momento em que é preciso tomar medidas para fazer a greve avançar, Porém o Bando dos Quatro (PSTU-PT-PCdoB-PSol) está fazendo de tudo para a greve recuar. Nào querem fazer ato em Brasília para pressionar a empresa, fazem assembleias a portas fechadas em S. Paulo para os trabalhadores em greve não sair às ruas, não organizam piquetes, fazem terrorismo contra a greve etc. 
O Núcleo de Petistas do Correio teve a cara de pau de publicar nota oficial defendendo a privatização dos correios Dilma Roussef sanciona a lei da privatização no meio da greve. 
Pior ainda. Fica claro, agora, porque as assembleias em S. Paulo são realizadas, de comum acordo entre PT, PSTU e PCdoB às 11h00 da manhã. É para facilitar, como está acontecendo agora um ATAQUE DE SUPRESA CONTRA OS TRABALHADORES PARA QUE APROVEM SEM PODER SE INFORMAR E DISCUTIR ESTAS PROPOSTA DE TRAIÇÃO À GREVE! 
É preciso denunciar em todos os lugares os traidores do Bando dos Quatro e quebrar suas manobras de traição ao nosso movimento. 
Não ao rebaixamento da pauta, não à traição!
Ato em Brasília para encostar Dilma e Wagner Pinheiro contra a parede!
Assembléias de S. Paulo devem ser na Praça da Sé!
Que a oposição possa falar, não só PCdoB-PT-PSTU!
Não à privatização do PT-PCdoB!
Greve até a vitória! Organizar piquetes para aumentar a greve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário