ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Greve dos Correios: Sindicato de Minas Gerais convoca trabalhadores para ato nacional em Brasília

O Sindicato dos Correios de Minas Gerais (Sintect-MG) e a Corrente Ecetistas em Luta lançaram comunicado convocando todos os sindicatos a realizar um ato nacional no dia 20 em Brasília em frente ao Edifício Sede da empresa.
O ato faz parte da greve e tem como objetivo demonstrar que os trabalhadores estão dispostos a permanecer em greve até que sejam atendidos em todas as suas reivindicações e que não estão acuados com as ameaças constantes da direção da ECT.
A greve dos trabalhadores dos Correios foi aprovada por 34 dos 35 sindicatos na quarta-feira, 14, e já contou com a adesão de mais de 70% da categoria, desde então a adesão é cada vez maior. Na sexta-feira, 16, o setor de tecnologia do Edifício Sede também aderiu à greve, mostrando a tendência de luta existente na categoria.
Todos os trabalhadores dos Correios: carteiros, OTT’s, atendentes e analistas devem comparecer ao ato nacional contra a privatização da ECT, em defesa de melhores salários, contra a política da empresa de exploração dos trabalhadores, e por melhores condições de trabalho.
Trabalhadores de Minas Gerais e São Paulo já se deslocam à Brasília para organizar o ato e fazer a convocação entre os trabalhadores do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário