ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Piada de mau gosto: PCdoB em São Paulo faz rasgados elogios aos deputados que votaram a privatização do correio...em plena greve contra a privatização

Num cinismo sem precedentes, a diretoria do sindicato de São Paulo fez rasgados elogios aos deputados Daniel de Almeida (do PCdoB da Bahia) e Vicentinho do PT de São Paulo.
Disseram (acredite se quiser) que foram estes deputados que forçaram (como se eles fossem super poderosos diante do governo e da ECT) a abertura das negociações, que eles seriam os maiores defensores dos trabalhadores contra o governo Dilma Rousseff.
Só não explicaram que estamos fazendo greve justamente contra estes e outros canalhas que votaram a favor da medida provisória que privatiza o Correio.
Agora, como se o trabalhar fosse palhaço, pagam para uns desclassificados cabos eleitorais travestidos de sindicalistas virem na assembleia fazer campanha eleitoral antecipada destes elementos que votam qualquer coisa em troca do conhecido mensalão do PT.
A bandalheira é tão grande que quando a empresa apresentar uma nova proposta indecente e ameaçar novamente descontar os dias parados, os “super poderosos” deputados do PT-PCdoB desaparecem e os seus defensores vão jogar a culpa na categoria ou desaparecer, dizendo que estão em Brasília...

Nenhum comentário:

Postar um comentário