ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DF: Funcionários da Tecnologia aderem à greve nacional dos Correios


Na manhã desta quinta-feira, dia 16, os trabalhadores dos Correios estão realizando um ato seguido de assembléia em frente ao Ed. Sede da empresa em Brasília.
A ação representa um importante fortalecimento da greve nacional da categoria, pois marca a adesão do setor de tecnologia da empresa, ao movimento grevista.
A greve da categoria dos Correios sempre enfrentou dificuldade para unificar a luta dos setores de nível superior, analistas, do setor operacional que tradicionalmente garante uma adesão massiva nas paralisações ao contrário do primeiro.
Agora a ameaça da terceirização em massa com a aprovação da Medida Provisória que privatiza a empresa e a chacota dos Correios com uma proposta salarial miserável, os analistas da tecnologia decidiram entrar em greve. O que é ainda mais importante pois pressionará os demais setores de analistas, como engenheiros, economistas etc. a também aderirem ao movimento.
Toda força aos trabalhadores do Correios, em luta contra a privatização da empresa, por 74% de reajuste salarial; por um Correio público e estatal controlado pelos trabalhadores, através de eleição direta a todos os cargos de chefia, desde Presidente a supervisor de operações, com mandatos revogáveis pelos próprios trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário