ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 17 de setembro de 2011

A cara de pau do Correio da Paraíba: os que recebem dinheiro do governo sem trabalhar acusam os trabalhadores dos correios de preguiçosos

O jornalista direitista e defensor dos privatizadores da ECT, Fabiano Gomes, da TV Correio da Paraíba, criada com dinheiro público, chama os trabalhadores do Correios de preguiçosos

Na manhã desta quinta-feira, o jornalista Fabiano Gomes da TV Correio ofendeu os trabalhadores dos Correios que estão em greve em todo o país, chamando-os de preguiçosos e que deveriam voltar ao trabalho.
A declaração dada ao vivo na primeira edição do jornal da TV Correio (Record) mostra como a imprensa capitalista, de empresários privados é cínica e completamente paga para defender seus colegas no lucrativo negócio de explorar o povo.
Acusam os milhares de trabalhadores do Correio de preguiçosos, para ajudar os amigos capitalistas e o governo do PT-PMDB (que com certeza compraram as declarações) a conseguirem entrar na ECT para explorar ainda mais os trabalhadores e a população.
É a velha máxima dos vampiros empresários: uma mão lava a outra. A TV Correio da Paraíba favorece o negócio dos empresários que querem a privatização através da ofensa aos trabalhadores em greve e no futuro estes mesmos privatizadores vão investir em propaganda e outros negócios para favorecer o colega, também empresário, dono da emissora, o qual obviamente conseguiu a concessão do canal de TV, essa sim da forma mais preguiçosa possível, através dos cupinchas do governo.
O jornalista, língua de aluguel dos privatizadores, obviamente falou em nome da TV, uma vez que este tipo de gente só é capaz de emitir a opinião que o patrão mandar, este sim membro honorário da ralé política e corrupta que comanda a política e a imprensa capitalista.
Diante destes ataques rasteiros promovidos pelos paus mandados da direita, os trabalhadores da Paraíba e de todo o Brasil exigem da TV Correio (Record) o direito amplo de resposta dos trabalhadores, utilizando o mesmo horário e tempo gasto pelo defensor da privatização para expor nossas reivindicações.
Apesar de ataques desqualificados como este, a resposta dos ecetistas em nível nacional é a ampliação sistemática da mobilização.
É preciso destacar também que a concessão pública de todo um canal de televisão para uma única empresa é uma enorme mamata e uma ditadura de um punhado de empresários sobre a comunicação. Por isso, os trabalhadores devem defender o fim de todas as concessões de tv e rádio aos empresários e conceder o espaço aos sindicatos, universidades e outros segmentos da população em geral, em particular, da classe trabalhadora. Afinal, porque estes vampiros, que são meia dúzia de vagabundos sustentados com o dinheiro do povo têm direito a um canal de tv e os 110 mil trabalhadores dos correios não tem direito nem a um minuto na tv?
Todos a Brasília para realizarmos um grande acampamento para garantir nossas reivindicações
Chega de direitistas ofendendo os trabalhadores dos Correios.
Não à privatização da ECT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário