ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Redes sociais: Ecetistas em Luta também está Facebook. Torne-se um amigo da corrente e acompanhei as informações

A corrente Ecetistas em Luta está participando de todas as redes sociais, com o objetivo, principalmente, de informar os trabalhadores dos Correios e toda a população sobre o que está acontecendo na categoria nacionalmente


A corrente Ecetistas em Luta está participando de todas as redes sociais, com o objetivo, principalmente, de informar os trabalhadores dos Correios e toda a população sobre o que está acontecendo na categoria nacionalmente.
No Facebook nossa participação não é diferente. Todos os dias são publicadas matérias tratando não apenas das questões dos Correios, mas também da política nacional e sobre o movimento operário em geral.
Durante a greve a participação da Corrente Ecetistas em Luta está sendo fundamental para manter os trabalhadores informados, funcionando como uma verdadeira central de informações da greve por meio do grupo “Informações sobre a greve dos Correios”, onde todos os trabalhadores podem postar comentários e balanço sobre a greve dos seus estados. Nesse grupo participam mais de 800 pessoas, enquanto que no perfil da corrente já estão adicionadas mais de 1400 amigos. 
Seja um amigo da corrente Ecetistas em Luta no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário