ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lutar contra a privatização. Chega de enrolação! Todos ao ato da campanha salarial no Distrito Federal!

Diante da intransigência do governo e da direção da empresa, que como fica evidente, se nega a negociar com a categoria, fazendo deboche da luta dos trabalhadores, a Corrente Ecetistas em Luta, junto com o PCO e o Sindicato de Minas Gerais, está organizando hoje uma atividade nacional em Brasília

Diante da intransigência do governo e da direção da empresa, que como fica evidente, se nega a negociar com a categoria, fazendo deboche da luta dos trabalhadores, a Corrente Ecetistas em Luta, junto com o PCO e o Sindicato de Minas Gerais, está organizando hoje uma atividade nacional em Brasília.
Centenas de trabalhadores vindos de vários estados como Minas Gerais, São Paulo, Campinas, Paraná, Brasília etc., estão participando da atividade, que terá início às 14h em frente ao Edifício Sede. Trata-se de um momento crucial para organizar a luta dos trabalhadores, que está em uma medição de força com o governo. Ou seja, essa é a hora dos trabalhadores aumentarem sua mobilização e mostrar toda a sua força para o governo.
Convocamos todos os trabalhadores dos Correios a participar dessa atividade. Está na ordem do dia a organização de uma ampla mobilização da categoria, para colocar o governo e a empresa contra a parede. É preciso aumentar a pressão contra os patrões e radicalizar as ações, esse é o caminho para a greve sairá vitoriosa.

Nada de abono: 74% de aumento no salário já!
Não ao PCCS da escravidão!
Abaixo o novo estatuto da empresa!
Não à terceirização!
Não ao desmonte do plano de saúde!
Não ao excesso de trabalho!
Não à privatização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário