ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Máfia Sintect-SP: assembléia em SP será em local fechado para que o PCdoB possa quebrar a greve da categoria

Direção do Sintect-SP, ligada ao PCdoB-CTB quer levar assembléia para local fechado e afastado do centro, retirando-a da Praça da Sé, para poder controlar e quebrar a greve da categoria marcada para o dia 14 de setembro


Depois de mais de um ano sem aparecer nos setores de trabalho dos correios, diretoria do Sintect-SP - Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo e região de Sorocaba, ligados ao PCdoB-CTB distribuem boletins para os trabalhadores, avisando que a assembléia geral da categoria, que aprovará greve por tempo indeterminado não será mais na Praça da Sé, local oficial das grandes assembléias dos trabalhadores dos correios de São Paulo.
A direção do Sintect-SP realizará no dia 13 de setembro a assembléia da campanha salarial da categoria, que aprovará greve nacional da categoria no CMTC – Clube, no bairro da Armênia próximo a marginal Tietê, local “fora de mão” para os trabalhadores paulistanos, pois o local é afastado do centro de São Paulo.
Vão realizar assembléia de portas fechadas, com vários “seguranças”, afastado do centro da cidade, dificultando a ida do trabalhador, para que o PCdoB a serviço da direção da ECT possa controlar o movimento dos trabalhadores dos Correios, a fim de quebrar a greve da categoria que já é certa. 

Justificativas de traidor

No informativo do sindicato, o PCdoB – CTB,  sabendo que os trabalhadores querem que a assembléia seja realizada na Praça da Sé, local tradicional de todas as grandes assembléias da categoria, escreveram várias desculpas para mudar o local da assembléia, para impedir que os trabalhadores dos Correios possam livremente expor suas reivindicações e se organizar livremente contra a direção da ECT.
Todos sabem que qualquer desculpa, não vai esconder o fato de que os traidores sindicalistas do PCdoB, que controlam o sindicato com a ajuda do PT e PSTU/Conlutas, estão com medo de apanhar dos trabalhadores.
Ninguém esquece que o diretores Divisa e Peixe, do PCdoB, tiveram que sair correndo da última assembléia da Praça da Sé depois de terminar a greve sem o consentimento da categoria, e ainda aprovando o famigerado acordo bianual.
Eles já perceberam que para trair novamente os trabalhadores, precisarão controlar a entrada da categoria, através de vários “seguranças” no portão do Clube, formando uma assembléia de brahmeiros, pessoas que não são da categoria, e ainda impedindo que trabalhadores que forem contrários a posição destes pelegos sejam impedidos de falar.
Greve da categoria é na praça da Sé, com o Carro de som sob o controle dos trabalhadores, de forma que quem quiser expor sua opinião possa falar, em particular a Oposição Ecetistas em luta, através da companheira Anaí Caproni, impedida de falar sistematicamente nas assembléias, pelos bate-paus do PCdoB.
Pela organização das assembléias na Praça da Sé, pelos trabalhadores de forma livre e democrática;
Contra a privatização da ECT;
74% de reajuste ou greve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário