ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A greve continua em São Paulo, apesar das manobras dos traidores

Os trabalhadores dos Correios de São Paulo, em assembleia, decidiram pela manutenção da greve.
A assembleia dessa quinta-feira foi propositalmente mais esvaziada do que as anteriores. É importante que a categoria tenha claro que isso é o resultado puro e simples da ação da diretoria do Sintect-SP (sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo), do PCdoB/CTB e seus aliados do PSTU/Conlutas e do PT.
Está claro nos setores que a adesão à greve continua coma mesma força e a disposição de luta da categoria é a mesma para enfrentar os ataques do governo e da direção da ECT.
No entanto, o Bando dos Quatro (PT-PCdoB-PSTU-Psol) está preparando mais uma traição à mobilização da categoria. Elaboraram uma proposta rebaixada, em completo Conluio com a empresa, para poder quebrar a greve. Um crime contra os trabalhadores que estão protagonizando uma das maiores dos últimos anos.
Nesta manhã, o Comando de Negociação enviou às assembléias uma proposta rebaixando a pauta, cortando pela metade a proposta de aumento linear de R$ 400 para R$ 200.
Os trabalhadores devem rejeitar as tentativas do Bando dos Quatro de quebrar a greve. A greve é forte e está aumentando, apesar de todas as manobras dos traidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário