ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chefes dos correios tentam pressionar e atropelar grevistas em Minas Gerais

Mauro Barbosa, Zé Lopinho e Ivantuir: um trio de chefes trogloditas no CCE-BH.
Chefes trogloditas, que recebem muito dinheiro da ECT para perseguir e impor o terror aos trabalhadores, pressionaram os grevistas para voltar ao trabalho e, dois deles, tentaram atropelar os companheiros do piquete de convencimento

O Sr. Mauro Barbosa, o tido como gostosão, o todo poderoso coordenador técnico ultrajou o companheiro Bizorro, conhecido de todos do CCE-BH, dentro da unidade de trabalho. Fato este, aliás que também levou o companheiro Bizorro a participar da greve, pois o companheiro não suporta mais tamanha arrogância e truculência do sabichão Mauro Barbosa. Outros companheiros também estão aderindo à greve, pois a repressão come solta pelas mãos das chefias e ninguém é escravo para aceitar tanto abuso de autoridade.
É o que está acontecendo com os motoristas e outros companheiros. Ninguém engole o Zé Lopinho. Um chefe metido a besta, dono da verdade, que vive armando para os trabalhadores. É uma das figuras mais odiadas dentro do CCE-BH. Em todo lugar que ele vai, o repressor adquire antipatia dos ecetistas. Por isso a empresa o mantém no cargo, pois a ECT está vivendo ainda a época da ditadura e gosta de ter chefes retardados metido a “bão de cela”. Esse maldito Zé Lopinho teve a cara de pau de jogar o carro em cima de um grevista do Sedex 10 na última quinta-feira (15/09), chegando a machucar o companheiro.
Outro mamute da arrogância, o ex-chefe do CDD Contagem, um tal de Ivantuir, depois de ser expulso pelos trabalhadores do CDD Contagem devido a sua habilidade zero em tratamento com os ecetistas, ganhou um cargo da direção da ECT para trabalhar na GERAE analisando a situação dos CDD’s, colhendo informações e levantando dados dos locais de trabalho, certamente para reprimir ainda mais a categoria. Esse desprezível e imprestável pau mandado da empresa também tentou atropelar o presidente do sindicato, o companheiro PEPÊ, na última sexta-feira/17.09 na porta do CCE-BH. A empresa que diz estar filmando tudo através de câmeras posicionadas nas entradas da unidade, certamente vai mandar apagar as imagens que comprometem os seus apaniguados. Isto demonstra, por outro lado, que a direção da ECT sentiu o baque da greve cada dia mais forte e está mandando os seus “elefantes blindados” vir para cima dos trabalhadores. A categoria não vai aceitar a pressão e está repsondendo à altura: é Greve geral contra o arrocho salarial, contra as péssimas condições de trabalho, a falta de funcionários e contra a privatização dos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário