ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

sábado, 17 de setembro de 2011

Vice-presidente dos Correios tenta intimidar trabalhadores do Edifício Sede para não aderirem à greve

A adesão à greve nacional da categoria contra a privatização da empresa, aprovada por Medida Provisória (n. 532) no Congresso Nacional, e por reajuste salarial é massiva.
Somente no Distrito Federal, 80% dos trabalhadores, em sua esmagadora maioria carteiros, OTT´s e atendentes comerciais, aderiram à greve.
O setor administrativo também pretende aderir à greve a partir de amanhã. Trabalhadores da tecnologia dos Correios afirmaram que seu setor será completamente terceirizado com a MP.
Em decorrência disso, o vice-presidente da empresa passou pessoalmente em cada um dos andares do Edifício Sede da ECT para tentar convencer o pessoal administrativo a não entrar na greve.
Um trabalhador denunciou que o vice-presidente disse que eles deveriam fazer a negociação das suas reivindicações em separado porque não teriam nada ganhar aderindo à greve que é de toda categoria. Um completo absurdo.
É preciso denunciar todas as manobras da direção da empresa em conjunto com os sindicalistas vendidos do PCdoB ao PSTU.
Esses sindicalistas chegam ao absurdo de afirmar que não é possível mais lutar contra a privatização da empresa, porque esta foi aprovada por um bando de ladrões do Congresso Nacional.
Os trabalhadores do DF devem se unir à corrente Ecetistas em Luta e ao Sintect-MG que convoca uma manifestação nacional da categoria em Brasília nos dias 19 e 20 deste mês.
Não aos atos de faz-de-conta da burocracia sindical!
Lutar de verdade contra a privatização da empresa pelo governo Dilma Rousseff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário