ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ato contra a privatização dos Correios: Todos à Brasília na próxima quinta-feira, dia 29

A Corrente Ecetistas em Luta convoca todos os trabalhadores a irem a Brasília lutar contra o governo, em defesa dos seus salários e contra a privatização. Nada de ficar a reboque da burocracia. A luta é na rua. Oposição organiza ônibus em S. Paulo, Minas Gerais, Campinas, Paraná e outros lugares

A corrente ecetistas em Luta em conjunto com o Sindicato de Minas Gerais, Sintect-MG, organizou na semana passada uma importante atividade para impulsionar a greve nacional, que foi o ato em Brasília.
O ato, apesar de todo o boicote promovido pelo Bando dos Quatro (PT-PCdoB-PSTU-Psol), foi um acerto político, uma vez que serviu para colocar o governo Dilma Rousseff na parede. Não só isso. A atividade serviu para mostrar a união e a disposição de luta da categoria, que rejeita, na prática, a política de paralisia dos pelegos do Bando dos Quatro..
A situação da greve fica cada vez mais clara. Para que a direção da empresa venha a ceder é preciso aumentar a pressão diretamente sobre a direção da empresa e sobre o governo.
Apesar da intransigência da direção da ECT não há da parte dos sindicalistas que dirigem a Fentect nenhuma proposta de ação para aumentar a pressão sobre a empresa e o governo. Está claro que está em marcha uma política de derrotar a greve pelo cansaço.
Por este motivo, chamamos todos os trabalhadores a participar desta atividade e mostrar para a direção da ECT e o governo que os trabalhadores não estão dispostos a aceitar esmolas e que a greve se manterá até a vitória.

- Todos à Brasília na próxima quinta-feira, 29.

- Não ao rebaixamento de pauta
- Reajuste de 74%!
- Não ao PCCS da escravidão!
- Não à privatização da ECT!
- Pagamento do dias parados!
- Atendimento de todas as reivindicações!
- Greve até a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário