ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fentect é convocada de urgência pelo TST para nova audiência de Conciliação

Nesta segunda-feira, 10, a diretoria colegiada da Fentect – Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios se reuniu a partir das 13h, na sede da entidade, em Brasília, para definir os rumos da campanha salarial e reorganização da greve da categoria.
No entanto, a reunião não teve nenhuma decisão, pois foi interrompida no final da tarde pela convocação do TST – Tribunal Superior do Trabalho – para realização imediata de uma terceira audiência de conciliação entre a Fentect – Representando os trabalhadores e a direção da ECT.
A audiência está acontecendo neste exato momento, com a participação do Comando Traidor da Fentect, toda diretoria colegiada da entidade e alguns representantes de sindicatos estaduais dos correios.
Desta vez o Tribunal, que é um órgão público proibiu a entrada da imprensa, tanto a imprensa capitalista, quanto os órgãos de imprensa dos trabalhadores, como o Jornal Causa Operária.
Diante da Censura, o Causa Operária Online acertou na entrada do TST, uma declaração exclusiva da companheira, Anaí Caproni, que está presente na audiência e é diretora da Fentect, membro da Coordenação da Corrente Nacional de Oposição à direção da Fentect “Ecetistas em Luta”, ligado ao PCO, que estará no site minutos depois da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário